quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meme literário: Vale a pena ler de novo

Postado por Os Resenhados às 16:48
Olha só que emoção? rsrsrs
Recebemos nosso primeiro Meme!

Sem mais delongas vamos ao que interessa, não é? :D


1 - Na verdade não é um livro... mas uma série de HQs. Sandman, do Neil Gaiman, uma saga? Seria a Taverna do Fim do Mundo, ou Vidas Breves... difícil escolher, hein? hahaha


2 - A Herdeira - Sidney Sheldon - sou apaixonada pela historia e e já me inspirou muito... meu livro favorito dele.


3 - Indicarei dois: Vendedor de Sonhos do Augusto Cury - seria mais um livro para quem quer pensar. Como história eu já indicaria o Dracula de Bram Stocker, clássico dos clássicos! rsrsrsrs


4- Não sei se serão 10, afinal ainda não me "enturmei' neste mundo:

- Ariane do The Little Storm
- Regiane do Ler e Almejar
- Rachel do Et Coetra
- Letícia do Quero ser Bookaholic
- Gui do Burn Book
- Barbara do Mad About Books

5 - e quem me indicou foi a Angelica do Primeiro Livro!

Espero que tenham gostado das respostas e que se surpreendam se forem se aventurar por eles...

Até mais,


5 comentários:

Mirtes Agda on 17 de fevereiro de 2011 03:46 disse...

Oi Tebh,

Nossa eu empre quiz ler os livros do Sidney Sheldon! Ouvi ótimos comentários sobre eles...O livro que eu escolheria pra ler o resto da minha vida seria Marley & Eu (é muito linda a história)

Adorei o Meme
@MyrtesCharlotte

TebhSpekman on 17 de fevereiro de 2011 04:52 disse...

Oi querida,

realmente foi dificil escolher apenas 1 para cada item... ou apaixonada por Brumas de Avalon tbm...
Alice (que vai até além do que postei na resenha)
Marley & Eu eu só vi o filme... mas realmente é incrível... acho que desabarei em choro ao ler! :o

Obrigada por tudo querida!
=*

Guicepeda on 17 de fevereiro de 2011 05:33 disse...

Hey
Sem Problemas, já vou responder aqui o/
Vlw por indicar :)

TebhSpekman on 17 de fevereiro de 2011 10:48 disse...

Welcome :D
gostei muito do seu blog ;)

=*

vanessa on 18 de fevereiro de 2011 13:41 disse...

Que bacana o meme, adorei (: parabéns por ter recebido ele. Já estou seguindo o blog, adorei.

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

Postar um comentário

 

Os Resenhados - Reviews de séries, livros e mais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Image layout and vector by Tebhata Spekman