quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MUDANÇA TOTAL! - IMPORTANTE

Postado por TebhSpekman às 15:08
Pois é galere...

devem ter reparado que aqui andava um pouco parado... xoxo... e etc...
pois bem, antes do Carnaval tomei uma MEGA decisão!

O blog OS RESENHADOS entrará em recesso por tempo INDETERMINADO!

A verdade é que quem me conhece sabe que já tomo conta de 2 outros blogs a um tempo...
e um 3º estava ficando impossível. Ainda mais que apenas eu aparecia da equipe!
Então amanha termina a parte "pesada" da mudança de resenhas para o meu blog pessoal...
aonde voces poderam acompanhar minhas resenhas de livro, dicas de cultura, arte, ilustração e mais....


Espero que gostem da nova casa! =) E aos poucos vou avisando a todos... quem puder já ir pedindo parceria por lá eu agradeço!

Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Os Resenhados - Reviews de séries, livros e mais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Image layout and vector by Tebhata Spekman