sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Resenha: Irresitivelmente Fatal - Book Tour

Postado por TebhSpekman às 02:36
Irresitivelmente Fatal

Autor: Marcio Scheibler
Editora: Zum
Genero: Romance Policial
--------------------------------------------------------------------
Sinopse:
Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quinto livro que peguei na minha participação pelo BookTour do Selo Brasileiro.


Um romance policial no estilo que todo leitor gosta de ler. Com personagens inteligentes e simpáticos. Irresistivelmente Fatal é o melhor livro que li até o momento neste BookTour.
Começamos a história com um caso no mínimo bizarro de assassinato. Um jovem rico, bem sucedido com as mulheres é assassinado em pleno ato sexual, e tem um de seus braços decepado. Seu melhor amigo, junto a seu tio, um policial aposentado, mergulham em um mistério que até o final fiquei com certa: "pulga atras da orelha".
Com elementos clássicos de suspense do romance policial com pistas "frias" e personagens dúbios, mistérios internacionais... lembra em muito os famosos livros policiais da Agatha Christie e Sidney Sheldon. Alias, o final do livro é típico do mestre Sheldon. E nos deixa com um gosto de quero mais!
Realmente um livro que vale a pena ler. Rápido e instigante até a última folha. Parabéns ao Marcio por esta excelente obra.


Até a próxima,




1 comentários:

Marcio Scheibler on 29 de novembro de 2011 às 02:35 disse...

Muito obrigado pela resenha do meu livro...=D

Postar um comentário

 

Os Resenhados - Reviews de séries, livros e mais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Image layout and vector by Tebhata Spekman