domingo, 11 de setembro de 2011

Resenha: Um Inverno me Esfria - BookTour

Postado por Os Resenhados às 14:42
Um Inverno Me Esfria

Autor: Darlan Hayek Soares
Editora: Gráfica Viena
Genero: Romance
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse:
O que você faria se visse a pessoa que ama com outra pessoa, e essa pessoa parece ser você mesmo? É isso que acontece com Bernardo, perdido em um café da cidade, a procura de alguem que acha amar, encontra pessoas que se vestem e agem como ele. Quem é a pessoa com o mesmo nome que o seu que lhe escreve bilhetes? Quem é o homem do café que se veste igual a ele? Uma história emocionante, eletrizante... ajude Bernardo a descobrir o que está acontecendo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Terceiro livro que peguei na minha participação pelo BookTour do Selo Brasileiro.


É um livro totalmente diferente de quaquer outro que já li. Vamos mergulhar na vida de Bernardo. O primeiro baque foi ao pegar o livro e ver que ele era todo contado em versos... um livro poético e psicológico de leitura rápida.
Ao passar do livro conhecemos mais dos anseios de Bernardo e suas paranóias! Nada é claro, nada é simples dentro da mente deste homem apaixonado.
Acho que nenhum livro me deixou tão inquieta como este. Ele é rival de si mesmo! Duela entre sonhos, devaneios, linhas tortas e um tormento que só terá explicações no final do livro quando tudo fica as claras e você se pergunta: como? 
Acho que este é o maior trunfo deste livro!

Pontos negativos giram em torno do trabalho gráfico. A Diagramação é fraca e o livro possui erros de estrutura, que creio que ocorreram por falta de orientação ou gráfico. A capa também deixou a desejar, mas nada que comprometa a história, como disse: análise gráfica apenas.

Recomendo para os amantes de poesias quanto para os que tem trauma deste tipo de literatura. Pode surpreender a todos com sua habilidade de confundir, de perturbar e instigar a curiosidade.



Até a próxima,



0 comentários:

Postar um comentário

 

Os Resenhados - Reviews de séries, livros e mais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Image layout and vector by Tebhata Spekman