domingo, 11 de setembro de 2011

Divulgação: 1 Ano Marry & Melody

Postado por Os Resenhados às 14:51 0 comentários
É isso ai galera! Começou o mês de Setembro e isso significa que o site Marry & Melody está completando 1 aninho de vida! 
E para marcar essa data mais que especial, estamos lançando por todo este mês uma promoção de aniversário! Além de vários posts especiais pra marcar esse dia memorável na vida das meninas!
 
O prêmio desta vez será 1(uma) camisa da linha Marry & Melody da loja Era de Prata na Vitrinepix!  
 

Acesse o site Marry&Melody, saiba mais e concorra!

 
 

Resenha: Um Inverno me Esfria - BookTour

Postado por Os Resenhados às 14:42 0 comentários
Um Inverno Me Esfria

Autor: Darlan Hayek Soares
Editora: Gráfica Viena
Genero: Romance
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse:
O que você faria se visse a pessoa que ama com outra pessoa, e essa pessoa parece ser você mesmo? É isso que acontece com Bernardo, perdido em um café da cidade, a procura de alguem que acha amar, encontra pessoas que se vestem e agem como ele. Quem é a pessoa com o mesmo nome que o seu que lhe escreve bilhetes? Quem é o homem do café que se veste igual a ele? Uma história emocionante, eletrizante... ajude Bernardo a descobrir o que está acontecendo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Terceiro livro que peguei na minha participação pelo BookTour do Selo Brasileiro.


É um livro totalmente diferente de quaquer outro que já li. Vamos mergulhar na vida de Bernardo. O primeiro baque foi ao pegar o livro e ver que ele era todo contado em versos... um livro poético e psicológico de leitura rápida.
Ao passar do livro conhecemos mais dos anseios de Bernardo e suas paranóias! Nada é claro, nada é simples dentro da mente deste homem apaixonado.
Acho que nenhum livro me deixou tão inquieta como este. Ele é rival de si mesmo! Duela entre sonhos, devaneios, linhas tortas e um tormento que só terá explicações no final do livro quando tudo fica as claras e você se pergunta: como? 
Acho que este é o maior trunfo deste livro!

Pontos negativos giram em torno do trabalho gráfico. A Diagramação é fraca e o livro possui erros de estrutura, que creio que ocorreram por falta de orientação ou gráfico. A capa também deixou a desejar, mas nada que comprometa a história, como disse: análise gráfica apenas.

Recomendo para os amantes de poesias quanto para os que tem trauma deste tipo de literatura. Pode surpreender a todos com sua habilidade de confundir, de perturbar e instigar a curiosidade.



Até a próxima,



 

Os Resenhados - Reviews de séries, livros e mais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Image layout and vector by Tebhata Spekman