sábado, 30 de abril de 2011

Promoção: Top Comentarista

Postado por Os Resenhados às 17:29 4 comentários

Apartir do mês de Maio, estará começando uma promoção contínua no site! Ao final do mês, será sorteado entre os top comentaristas do Blog um kit de marcadores! Estará concorrendo a este kit os 4 primeiros colocados no widget a que você poderá ver a direita do blog.
Não, os comentários de "Os Resenhados" não serão contabilizados! rs (e não os exclui da contagem pois tinha que excluir o perfil oficial ou o meu)
Mas vamos ao que interessa: Este mês de maio estará valendo um kit de marcadores surpresa tendo apenas um revelado:
E ai? O que acham? Então é só começar a participar do site e concorrer! E em breve teremos mais promoções!
Aguardem!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resultado Promoção: O Morro dos Ventos Uivantes

Postado por Os Resenhados às 17:45 2 comentários

Olá queridos,
Primeiramente desculpem o atraso e o sumiço. Como expliquei  no post anterior, estou passando por uma fase complicada e mal tenho tido tempo até para a leitura!
Espero que em breve isso melhore, até porque, tenho uma promo no forno pra voces! ;)

Bem, vamos ao que interessa que é o resultado da promoção O Morro dos Ventos Uivantes!
Estou MUITO feliz com a participação da galera que veio em peso e comentou na resenha, participou... Isso me deixa radiante!

Então que as trombetas ressoem! Pois o vencedor(a) é...










Parabéns Vanessa!!! Estarei enviando um e-mail para você, nele você deve me responder com seus dados de entrega do livro em até 48 horas!

Aos que não conseguiram desta vez, não fiquem desanimados que ainda tem muita promo por vir, além disto, o Blog estará de volta até o final do mês com muita novidade! Aguarde!

Até mais galera,

TebhSpekman

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esclarecimento

Postado por TebhSpekman às 15:22 4 comentários
Gente, sei que to em falta com todos, seja com os parceiros, os leitores e etc...
A verdade é que este último mês e este, tem sido de grandes mudanças pra mim e o tempo tem estado muito escasso. Pretendo regularizar isto o quanto antes, mas até lá, está tudo meio "bagunçado"...
Peço que tenham paciência...

Sobre a Promoção O Morro dos Ventos Uivantes, estou estendendo o prazo dela até o próximo domingo! Então, agora vocês terão mais um tempinho para concorrer, ok? Porém, Domingo a tarde estará se encerrando e farei o sorteio! ;)

Quaisquer dúvidas ou necessidade de contato, podem mandar e-mails para o osresenhados@gmail.com , estou olhando ele todos os dias!

No mais, agradeço a paciência de todos!

Beijos,

TebhSpekman
 

Os Resenhados - Reviews de séries, livros e mais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Image layout and vector by Tebhata Spekman