domingo, 27 de março de 2011

Divulgação: Leo e As Caixas de Música

Postado por Os Resenhados às 06:27
Hoje é dia de conhecer um livro que mexe muito com uma paixão minha, uma tão grande quanto livros...
Música!

Estes dias recebi um e-mail convidando o blog para divulgação do Livro Leo e As Caixas de Música, e confesso que conforme fui conhecendo o material de divulgação  fui me apaixonando.

Então confira agora a sinopse deste livro que me encantou da Editora Casa da Palavra e se envolva neste mundo aonde a música toca nas alturas ao bom som do Rock 'n roll!

Sinopse: 

Misto de Harry Potter com O mundo de sofia, a série de livros Trilhas: uma viagem musical promete ser o novo hit do público
pré-adolescente. No primeiro livro da série, os leitores são apresentados ao Leo, um típico adolescente que se vê “abandonado” pelos pais, que vão morar no exterior e o deixam no Brasil com a avó. Numa típica crise de revolta contra a tirania do pai e a passividade da mãe, Leo acaba salvo do tédio e da solidão pela música, que passa a compartilhar com os amigos e a avó, uma surpreendente roqueira.

Em “Leo e as Caixas de Músicas”, acompanhamos seu protagonista em um momento de profundas mudanças em sua vida: seus pais se mudaram para o exterior e por alguns tempos ele terá que morar com a sua avó. E como se não bastasse tudo isso, Leo ainda está encarando a transição entre a infância e adolescência.
Quem o ajuda a passar por essa fase turbulenta é sua avó Helena. Ela entrega ao neto a velha coleção de LPs do seu pai, montada ao longo das décadas de 60 e 70. As caixas, cheias de discos, músicas e histórias, são o passaporte para que Leo adentre no mundo do rock & roll.
Leo começa um mergulho no rock e leva seus amigos junto nessa viagem. Eles criam a Confraria da Ponte, um grupo unido pelo amor à música. Enquanto Leo conhece a evolução do ritmo junto com seus amigos, ele tem seu primeiro contato com a maturidade, vivenciando valores como a amizade, amor e a perda.

Confira agora o Book Trailer deste livro da Editora Casa da Palavra!




Esse é o mundo que você vai encontrar neste interessante livro. O que está esperando?
Encontre o Leo e As Caixas de Música nas redes sociais e acompanhe este lançamento que vai agitar o seu desejo por livros e música! E te envolver com o rock n' roll!




Para acessar o Site do livro clique aqui! E compra-lo na Saraiva aqui! (com um ótimo desconto!)


E fiquem ligados pois ainda hoje tem uma mega novidade sobre o livro! ;)

Até mais,




3 comentários:

Chel Lima on 27 de março de 2011 às 07:03 disse...

Eu já vi muita gente falando deste livro, tanto bem quanto mal (rs). Mas o nome, a capa, tudo me chama a atenção, parece realmente bom. *-*


Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Tefa Candreva on 28 de março de 2011 às 08:41 disse...

Livro... Música... Mistura perfeita!!! hahaha'

Vou participar da promo! Boa sorte pra eu... huahuahuahua'

Beijos, querida!

@stehpradella

http://o-diario-literario.blogspot.com/

Bruna Tavares on 30 de março de 2011 às 07:23 disse...

Que legal! Rock é tudo de bom! Esse livro deve ser ótimo.
B-jus

Postar um comentário

 

Os Resenhados - Reviews de séries, livros e mais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Image layout and vector by Tebhata Spekman