quinta-feira, 31 de março de 2011

Resultado da Promoção: Léo e As Caixas de Música

Postado por Os Resenhados às 15:59 3 comentários



Foi uma promo ultra-relâmpago e estou feliz com a participação de todos... O pessoal participou de forma divertida e ativa e gostei muito do resultado! Alguns já conheceiam o livro, outros não... afdorei o retorno que tive ao promover este livro!
Agora vamos ao resultado, correto?


O número sorteado pelo site Random.org foi:





e o(a) felizardo(a) que ganhou o kit com o livro + 1 surpresa foi...



Parabéns Leila! Você vai curtir muito o mundo do Rock junto ao Leo e a Confraria da Ponte!
Mande seus dados com urgência para o nosso e-mail: osresenhados@gmail.com para passarmos para a editora que lhe enviará o kit! Não se esqueça que tem 48 horas para faze-lo!

Aos que não ganharam desta vez, não desanimem! Ainda há a promoção de O Morro dos Ventos Uivantes rolando e novas virão! Não deixe de acompanhar o blog, comentar nas resenhas e participar!
Sabado teremos uma resenha nova, de uma série que AMO! Não perca só aqui nOs Resenhados!

Até mais!

domingo, 27 de março de 2011

Promoção: Leo e As Caixas de Música

Postado por Os Resenhados às 07:39 11 comentários


A promoção de hoje é ultra-mega-hiper relâmpago, afinal ela vai durar apenas até o dia 31/03/2011 as 18:00 horas, então vocês terão apenas 4 dias para participar!

O livro é Leo e As Caixas de Música que a Editora Cada da Palavra está oferecendo, e não é apenas um livro... é um KIT contendo uma surpresa irresistível!  Você não vai perder não é?
Então se prepare para as regras da promoção pois mesmo com o pouco tempo elas deverão ser seguidas a risca!


Atenção agora para as regras da promoção

1 - Ser seguidor público do blog Os Resenhados  no Google Friend Connect, para isso basta usar sua conta google, yahoo, ou twitter e apertar no botão "seguir" no lado esquerdo do blog no "Leem Resenhas"; 


2 - Deixar um comentário "Vou viajar pelo mundo do Rock com Leo e As Caixas de Música!" se quiser deixar algum outro comentário junto também eu vou adorar!

3 - Preencher o formulário do google Docs abaixo, respondendo corretamente a pergunta feita sobre o post divulgação;

4 - Ter endereço de entrega no Brasil;

5 -  A promoção se encerra no dia 31/03/2011 as 18:00 horas! O vencedor terá 48 horas para responder o e-mail que será enviado, após isso ele será desclassificado e será sorteado um novo leitor do blog. Atenção para esta regra, pois tenho prazo para enviar o endereço do vencedor para a editora!


Números extras?


6.0 - Comentou na divulgação do livro aqui? (Preencha o formulário mais 1 vez,  colocando "comentei na divulgação" no último campo - ps: tem que ser comentários relevantes a resenha, irei conferir)
6.1 - Ser seguidor do @osresenhados no Twitter (preencha o formulário mais uma vez);
6.2 - Ser seguidor do @livrosdoleo no Twitter (preencha o formulário mais uma vez);
6.3 - Divulgou a promoção no seu blog? (preencha o formulário mais 3 vezes - com o link do local a ser encontrado a divulgação)
6.4 - Assinar o Feed de notícias do blog. (na lateral direita - preencha mais 4 vezes e indique no campo do formulário)
6.5 - Participar da página no Facebook. (preencha mais uma vez o formulário).
6.6 - Divulgar no twitter a seguinte frase: 
Só com @osresenhados e @livrosdoleo  eu me acabo no Rock com Leo e As Caixas de Música! Saiba mais: http://bit.ly/h7L7mj  #promo relâmpago!
E colocar o link direto no formulário!

Atenção:
As divulgações devem ser feitas com intervalo mínimo de 1 hora! Ao preencher o formulário, coloque o link direto da divulgação no campo. Para fazer isto, basta clicar em cima da hora que aparece em baixo do seu twitter. Ex: now ou 1 minute ago e etc... Isto te fará ir para a página com o link direto da divulgação é este que deve ser colocado no formulário. Links que não forem diretos serão desclassificados.


Banner para divulgação em Blogs: 








Não é necessário colocar todos os banners da promoção no seu site, apenas um e já estará valendo para o preenchimento de números extras. Para valer estes números extras é necessário preencher o formulário as 3 vezes indicando o link aonde se encontra o banner. Importante lembrar que ele deverá ficar no site até o final oficial da promoção, que será considerado quando o resultado for apurado (para assim conferirmos se ninguém falhou com a regra).


*A equipe dos Resenhados informa que a promoção é de parceria com a Editora Casa da Palavra através do Nucleo da Idéia!
*O sorteio será pelo Random.org.

Divulgação: Leo e As Caixas de Música

Postado por Os Resenhados às 06:27 3 comentários
Hoje é dia de conhecer um livro que mexe muito com uma paixão minha, uma tão grande quanto livros...
Música!

Estes dias recebi um e-mail convidando o blog para divulgação do Livro Leo e As Caixas de Música, e confesso que conforme fui conhecendo o material de divulgação  fui me apaixonando.

Então confira agora a sinopse deste livro que me encantou da Editora Casa da Palavra e se envolva neste mundo aonde a música toca nas alturas ao bom som do Rock 'n roll!

Sinopse: 

Misto de Harry Potter com O mundo de sofia, a série de livros Trilhas: uma viagem musical promete ser o novo hit do público
pré-adolescente. No primeiro livro da série, os leitores são apresentados ao Leo, um típico adolescente que se vê “abandonado” pelos pais, que vão morar no exterior e o deixam no Brasil com a avó. Numa típica crise de revolta contra a tirania do pai e a passividade da mãe, Leo acaba salvo do tédio e da solidão pela música, que passa a compartilhar com os amigos e a avó, uma surpreendente roqueira.

Em “Leo e as Caixas de Músicas”, acompanhamos seu protagonista em um momento de profundas mudanças em sua vida: seus pais se mudaram para o exterior e por alguns tempos ele terá que morar com a sua avó. E como se não bastasse tudo isso, Leo ainda está encarando a transição entre a infância e adolescência.
Quem o ajuda a passar por essa fase turbulenta é sua avó Helena. Ela entrega ao neto a velha coleção de LPs do seu pai, montada ao longo das décadas de 60 e 70. As caixas, cheias de discos, músicas e histórias, são o passaporte para que Leo adentre no mundo do rock & roll.
Leo começa um mergulho no rock e leva seus amigos junto nessa viagem. Eles criam a Confraria da Ponte, um grupo unido pelo amor à música. Enquanto Leo conhece a evolução do ritmo junto com seus amigos, ele tem seu primeiro contato com a maturidade, vivenciando valores como a amizade, amor e a perda.

Confira agora o Book Trailer deste livro da Editora Casa da Palavra!




Esse é o mundo que você vai encontrar neste interessante livro. O que está esperando?
Encontre o Leo e As Caixas de Música nas redes sociais e acompanhe este lançamento que vai agitar o seu desejo por livros e música! E te envolver com o rock n' roll!




Para acessar o Site do livro clique aqui! E compra-lo na Saraiva aqui! (com um ótimo desconto!)


E fiquem ligados pois ainda hoje tem uma mega novidade sobre o livro! ;)

Até mais,




Esclarecimentos...

Postado por Os Resenhados às 05:45 0 comentários
Primeiramente me perdoem pela ausência nos últimos dias/semanas no blog. Minha vida deu uma reviravolta enorme em relação a trabalho/vida pessoal e meu computador ficou também uns dias de birra comigo! rsrs
Mas espero agora voltar com tudo ao normal, inclusive estarei respondendo todos os e-mails! A galera das promos: Seus premios, qualquer dúvida me falem!

Hoje pretendo lançar 2 posts, uma divulgação e uma promoção relâmpago!
Não percam! ;)


quinta-feira, 17 de março de 2011

Resultado da Promo Relâmpago: Marcador Tormenta

Postado por TebhSpekman às 05:39 4 comentários




Como vocês viram ontem, quem comentou no post de ontem sobre o livro Destino, concorreu a um Marcador de Tormenta da série Fallen, mais uma surpresinha, correto? 


Pois bem, de acordo com a ordem dos comentários os números foram distribuidos assim: 


1 - Mirtes Agda 
2 - anereis - thelittlestorm 
3 - Rony 
4 - Raíssa Santos 
5 - Patrick_ED 
6 - lara 
7 - Carolina 
8 - Stephanie 
9 - anaisa 
10 - Letícia Santos



O sorteio foi feito pelo Random.org e o resultado é...




Parabéns Raíssa Santos!!! Por favor, me envie seu nome completo, mais endereço para osresenhados@gmail.com em 48 horas! Para receber seu marcador ;) 


Os que ainda não conseguiram não desanimem! Ainda farei outros sorteios como este, é só ficar ligado no blog ;)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Divulgação: Livro Destino

Postado por Os Resenhados às 05:55 11 comentários
Um livro que tem sido um grande burburinho na blogosfera é o Livro Destino!

Mas afinal de contas, do que se trata este livro? O que é A Sociedade? O que ela faz por você?

"A Sociedade tem meios para determinar o melhor tipo de comida para você, o melhor trabalho, as melhores atividades recreativas... E a melhor pessoa. A menos que você escolha ser um(a) Solteiro(a), os Funcionários, através de uma profunda análise, encontrarão a melhor pessoa para você namorar, casar e ter filhos. A compatibilidade física e psicológica garante uma vida matrimonial satisfatória e filhos saudáveis, uma vez que a combinação genética é pré-determinada e fator importante da escolha."

Já se imaginou num mundo sem escolhas? Aonde tudo é determinado por um outro grupo? 
Um mundo aonde não existe a paixão e o livre-arbítrio...
Ah... então você precisa conhecer Destino

Sinopse:
"Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.

Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

A saga já começou. Em “Destino”, tudo gira em torno de dúvidas , questionamentos e incertezas. E vocês, o que esperam do livro que já conquistou milhares de fãs mundo afora?"

Confira abaixo o Book Trailer do Livro que já está em pré-venda na Saraiva! (com um super desconto!) Corra e garanta o seu! Eu já estou com o meu garantido... (em breve resenha)


 


Além disto, confira o blog do livro, aonde sempre há matérias interessantes sobre A Sociedade e Destino

Informações retiradas do site do Livro


Ps: E pra quem comentar neste post até o final do dia, estarei sorteando um marcador de Tormenta e uma surpresinha! 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Promoção: O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë

Postado por Os Resenhados às 06:09 21 comentários

Depois do sucesso da primeira promoção do Blog, hoje daremos início a segunda promoção! E o livro escolhido pela equipe para ser sorteado entre vocês é o...

O Morro dos Ventos Uivantes da Lua de Papel.

Esse livro já foi resenhado no nosso blog aqui!



Sinopse"Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff”, diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa."





Então um sortudo estará levando para casa um exemplar deste livro, que é um clássico da literatura! 

Atenção agora para as regras da promoção

1 - Ser seguidor público do blog Os Resenhados no Google Friend Connect, para isso basta usar sua conta google, yahoo, ou twitter e apertar no botão "seguir" no lado esquerdo do blog no "Leem Resenhas";

2 - Deixar um comentário "Eu quero e levarei pra casa O Morro dos Ventos Uivantes!" se quiser deixar algum outro comentário junto também eu vou adorar!

3 - Preencher o formulário do google Docs abaixo;

4 - Ter endereço de entrega no Brasil;

5 -  A promoção se encerra no dia 10/04/2011! O vencedor terá 48 horas para responder o e-mail que será enviado, após isso ele será desclassificado e será sorteado um novo leitor do blog.







Números extras?


6.0 - Comentou na resenha do livro aqui? (Preencha o formulário mais 2 vezes,  colocando "comentei na resenha" no último campo - ps: tem que ser comentários relevantes a resenha, irei conferir)
6.1 - Ser seguidor do @osresenhados no Twitter (preencha o formulário mais uma vez);
6.2 - Comentou em alguma postagem do blog? (depois da promoção lançada? - preencha o formulário mais uma vez com o nome do post)
6.3 - Divulgou a promoção no seu blog? (preencha o formulário mais 3 vezes - com o link do local a ser encontrado a divulgação)
6.4 - Assinar o Feed de notícias do blog. (na lateral direita - preencha mais 4 vezes e indique no campo do formulário)
6.5 - Participar da página no Facebook. (preencha mais uma vez o formulário).
6.6 - Divulgar no twitter a seguinte frase: 
Desvendarei com @osresenhados "O Morro dos Ventos Uivantes"! Saiba como: http://bit.ly/gLI80g  na segunda #promo do site!
E colocar o link direto no formulário!

Atenção:
Só vale 6 divulgações por dia com intervalo de 4 horas entre elas. Ao preencher o formulário, coloque o link direto da divulgação no campo. Para fazer isto, basta clicar em cima da hora que aparece em baixo do seu twitter. Ex: now ou 1 minute ago e etc... Isto te fará ir para a página com o link direto da divulgação é este que deve ser colocado no formulário. Links que não forem diretos serão desclassificados.


Banner para divulgação em Blogs: 



Não é necessário colocar todos os banners da promoção no seu site, apenas um e já estará valendo para o preenchimento de números extras. Para valer estes números extras é necessário preencher o formulário as 3 vezes indicando o link aonde se encontra o banner. Importante lembrar que ele deverá ficar no site até o final oficial da promoção, que será considerado quando o resultado for apurado (para assim conferirmos se ninguém falhou com a regra).


*A equipe dos Resenhados deixa claro que esta Promoção não está vinculada a editora Lua de Papel. O livro será cedido pela equipe.


*O sorteio será pelo Random.org.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Resultado Promoção: A Hospedeira

Postado por Os Resenhados às 06:47 1 comentários


Olá gente, enfim terminou a primeira promoção do Blog! Estou feliz com a participação do pessoal, apesar de achar que alguns iam tentar mais chances extras que as regras permitiam...

Porém vamos ao resultado sem mais delongas pois ainda hoje estarei informando a nova Promo do blog! ;)

E o(a) vencendor(a) é....


Conferindo no formulário...


Parabéns Letícia! Estarei enviando um e-mail para o endereço que me forneceu no formulário, e você terá 48 horas para entrar em contato com seus dados, ou será feito um novo sorteio.

Estarei aguardando a resposta!

Aos demais que não ganharam não fiquem tristes! Ainda hoje estarei lançando uma nova promoção e é só continuar acompanhando o blog e seguindo as regras... 

É isso ai!

Até a próxima!






segunda-feira, 7 de março de 2011

Resenha: Salt

Postado por Os Resenhados às 06:06 5 comentários
SALT - 2010



Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, 
Andre Braugher, Daniel Olbrychski, August Diehl, Daniel Pearce, 
Olek Krupa, Kevin O'Donnell
Direção: Phillip Noyce
Gênero: Ação/Drama
Duração: 100 min
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse:


Como agente da CIA, Evelyn Salt fez um juramento para com o dever, a honra e seu país. Mas sua lealdade será testada quando um dissidente a acusa de ser uma espiã russa. Salt torna-se uma fugitiva e usa suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para não ser capturada. Os esforços de Salt para provar sua inocência servem apenas para levantar suspeitas sobre sua motivação, a medida que perdura a buscada verdade por trás da sua identidade e permanece a dúvida: 
Quem é Salt?


Resenha:


O filme começa até empolgante, você não entende o que está acontecendo a principio, e se assusta quando o agente russo acusa Salt de espionagem. Eu comecei a ficar preocupada e intrigada com a reação dela, ao querer de qualquer forma saber sobre o marido e mais surpresa ainda quando ela faz de tudo para fugir.


Conforme o filme passa comecei a me decepcionar, pois comparações com outros filmes e séries de espionagem não me faltaram. Por várias vezes me senti comparando Salt como uma versão mal feita de Alias (uma das minhas séries favoritas que em breve terá resenhas por aqui). Não são poucas as situações ambíguas e ilógicas que a agente é posta. Mesmo que seu objetivo fosse provar uma inocência, algo parecia estar MUITO errado. 
Um outro fator que me incomodou muito, é que o clima do filme é, pelo menos assim senti, para ser mais realista e no entanto as cenas irreais  meio "missão impossível" estavam lá! Só que sem explosões... Salt a cada minuto me parecia uma tentativa desesperada de retomar o genero de espionagem exagerada. Além das cenas de luta que muito me deixaram com saudade de Alias (sim, não consegui deixar de comparar com a série) aonde uma camera muito próxima e tremida faziam o serviço pela protagonista! Lamentável! 
Jolie não é uma artista inexperiente para cenas de ação, afinal em Tomb Raider ela fez tudo sem duble! 


E a parte final do filme me fez perguntar: "O que diabos ela continuou fazendo ali?" Vejam e talvez me entendam... A verdade é que o filme terminou e não consegui descobrir se o que ela desejava era vingança, provar a inocência, ou seguir o seu destino.


Bem, é isso! O filme diverte sim, mas não pense que é um clássico, pois deixa muitas perguntas sem resposta...


Até a próxima, 

quarta-feira, 2 de março de 2011

Novos Projetos da Andross Editora

Postado por Os Resenhados às 06:02 0 comentários




O post de hoje é para divulgar alguns novos projetos da Andross Editora! Eu curto muito o trabalho desta editora, pois ela incentiva os novos autores a começarem a publicar seus contos e poesias num mercado que muitas vezes está fechado. Vamos as novidades?




O SEGREDO DA CRISÁLIDA - VOLUME II

Antologia de Poemas


Sinopse: A crisálida que envolve os novos poetas se rompeu e deu início a uma doce sinfonia da borboleta. Sentimentos libertos que inspiram composições poéticas... Será esse o segredo?


Prazo de recebimento de textos: Até 30 de abril de 2011

Data de lançamento do livro: junho de 2011

Organização: Guaraciaba Micheletti

Observações 

- Qualquer pessoa pode participar, basta seguir o regulamento no site: da Andross Editora.

- Será aceito poemas de qualquer temática. 

- Não será aceita prosa poética.

- Poderão ser encaminhadas até três obras para avaliação.


--------------------------------------------------------------------------------


UNIVERSO PAULISTANO - VOLUME III

Contos, crônicas e poemas de uma cidade que nunca dorme



Sinopse: São Paulo é feita de concreto, carne e alma. Nela, as construções são parte da população vivente. O Martinelli, o Masp, o Teatro municipal, o Mercado da Cantareira, entre centenas de outras, contam histórias que só poderiam acontecer em Sampa. O terceiro volume da série UNIVERSO PAULISTANO envolve de tal forma que será difícil não se apaixonar pelas tramas escritas por escritores amantes da pauliceia.

Prazo de recebimento de textos: Até 31 de março de 2011
Data de lançamento do livro: julho de 2011

Organização: Chico Anes



Observações 
- Qualquer pessoa pode participar, basta seguir o regulamento no site: da Andross Editora..

- Será aceito contos, crônicas e poemas que tenham a ver ou se passem na cidade de São Paulo.

- Poderão ser encaminhadas até três obras para avaliação.


Local de lançamento: A definir





O que você está esperando para começar a digitar e por pra fora suas criações?! Quem sabe você não é o escolhido e faz parte do time da Andross Editora? 




 

Os Resenhados - Reviews de séries, livros e mais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Image layout and vector by Tebhata Spekman