terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resenha: Morte - A Festa

Postado por Os Resenhados às 04:13
Morte - A Festa 

Autora: Jill Thompson 
Editora: Conrad
Genero: Fantasia

Lúcifer se cansa de tomar conta do inferno e fecha as portas. Com isto, milhares de mortos não tem para onde ir, e Morte a irmã mais famosa de Sandman precisa dar conta do recado. Com a ajuda de suas duas irmãs, Delírio e Desespero, elas tentam organizar a vida da Perpétua mais atarefada mantendo todas as "almas sem lar" na casa da doce gótica. Delírio convence as irmãs que o melhor para acalmar o  animo de todos os desesperados é dar uma grande festa.
Cabe agora a ela e suas irmãs salvar o futuro dos mortos e da eternidade, e claro, ter seu apartamento de volta.

Jill Thompson trabalha brilhantemente com os personagens criados pelo Neil Gaiman neste divertido mangá. Sem mexer na cronologia original, inclusive repassando alguns destes fatos, o traço de Jill Thompson é encantador. Delírio então é a mais fofa!
Um ponto forte ao meu ver, foi ver alguns personagens históricos e literários vivos e dividindo o espaço com os Perpétuos, como o admirador secreto de Desespero (não vou contar, mas quem adora livros, vai amar a referência!)
Infelizmente é difícil falar mais sem estragar algumas surpresas! Leitura mais do que recomendada.






1 comentários:

marisol on 30 de novembro de 2011 às 15:32 disse...

adoro esse tipo de historia e muito misterioso

Postar um comentário

 

Os Resenhados - Reviews de séries, livros e mais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Image layout and vector by Tebhata Spekman