domingo, 27 de fevereiro de 2011

Book Tours e Livro grátis

Postado por Os Resenhados às 12:53
Olá pessoal!


O post de hoje é para comentar sobre dois e-books que estou participando e em breve vocês vão ter as resenhas aqui para ler.


O primeiro, e já deve estar chegando, pois sou a primeira da lista do grupo é Apátrida da Ana Paula Bergamasco:


Sinopse: 
Uma pequena vila na Polônia. Uma menina repleta de vida. Um encontro. Vidas Ceifadas. Sonhos Destruídos. Infâncias Roubadas. As recordações da personagem Irena amarram o leitor na História do Século XX. Baseado no estudo dos fatos que marcaram a época, o palco da narrativa é a conturbada Europa pós Primeira Guerra Mundial, culminando com a eclosão da Segunda Grande Guerra e a destruição que ela provocou na vida de milhões de pessoas. A narradora conduz a exposição em primeira pessoa, e remete o leitor a enxergar, através de seus olhos, o cotidiano a que ficou submetida. É um relato humano, sincero e envolvente que revela a passagem da vida infantil feliz da menina, para o tumulto da existência adulta, cheia de contradições


Estou muito ansiosa para ler e resenhar este livro, pois ainda não vi UMA crítica a este romance historico.


Então em breve não perca aqui nos Resenhados!






Outro book tour que estou participando é do livro Pelos Poderes dos Deuses Olimpianos da Sarah Micucci.


Sinopse:
Você já parou para se perguntar como o mundo foi criado? Claro, existem as explicações que a Bíblia nos oferece. Assim como existe a teoria da evolução de Darwin, que também se propõe, cientificamente, a explicar. Mas e antes da Bíblia e de Darwin? Os gregos explicam! A mitologia grega revela a criação do mundo a partir de uma divindade chamada Caos. Só que nessa época o universo era bagunçado, era verdadeiramente um caos. E eis que surge um deus que traz a ordem para essa desordem: ZEUS. Com ele dá-se o início de um poderoso time de 12 deuses olimpianos, todos com poderes especiais. Cada um deles tem uma história fascinante que se desenrola num reino encantado chamado OLIMPO. Você vai se encantar com ATENA, a deusa da sabedoria, ou se enraivar com ARES, o deus da guerra, que só faz besteira. Divirta-se com as fantásticas aventuras dos doze deuses olimpianos!


Bem, quem me conhece sabe que sou fascinada por mitoligia, pois bem, ao conhecer este livro estou louca para ler e aprender ainda mais sobre este assunto que me fascina! Aguardem!




--------------------------------------------------------------------------------


Agora saindo dos Book Tours e indo para os lançamentos, quero apresentar a vocês um e-book grátis sobre Zumbis e que em breve terá resenha aqui no site!


Se trata de Frequência Z um e-book com contos sobre zumbis. Tem de tudo, desde romance a comédia passando por drama e terror! Eu sou uma das escritoras! Sim, eu tenho um conto no livro. E por isso convido vocês a visitarem o site do livro e baixar e conferir!


Sinopse: 


Santa Fé, uma cidade interiorana como outra qualquer, que subitamente mergulha num dos piores pesadelos já imaginados: O apocalipse zumbi! Mulheres fatais e dissimuladas, homens corruptos, músicos idiotas, heróis forçados, palhaços psicóticos, idosos desesperados, crianças perdidas, cachorros espertos, padres alucinados e muitos outros personagens têm que lutar para escapar da cidade condenada, usando todos os meios possíveis ao seu alcance. E não será nada fácil. APAVORE-SE! VOCÊ ESTÁ NA FREQUÊNCIA Z!




Bem queridos, por hoje é só! 
Até a próxima, 





1 comentários:

Mariana Ribeiro on 3 de março de 2011 às 15:42 disse...

Olá, Tebh!! Adorei suas indicações literárias! Estou louca para ler Apátrida, fala de um tema que aprecio muito que é a 2º Guerra Mundial.
Vou aguardar ansiosa pela resenha.
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Postar um comentário

 

Os Resenhados - Reviews de séries, livros e mais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Image layout and vector by Tebhata Spekman